Jogos na Noite, Sherrilyn Kenyon

25 abril 2011

Páginas: 272
Categoria: Romance paranormal
"Bride McTierney está farta de homens. São reles, egocêntricos e nunca a amam pelo que ela é. Mas embora Bride tenha orgulho na sua independência, no fundo deseja o seu príncipe encantado. Apenas nunca pensou que este pudesse ocultar-se sob uma pele de lobo!

Alguém tão perigoso e atormentado como Vane Kattalakis não é quem parece. Um Predador do Homem na forma de lobo, ele é um alvo a abater pelos muitos inimigos. Vane não está à procura de uma parceira, mas as Parcas marcaram Bride como sua. Agora tem três semanas para a convencer de que o sobrenatural é real ou perderá o respeito dos seus pares. Mas como é que um lobo convence uma mulher a confiar-lhe a vida quando tem inimigos na sua peugada? Num mundo tão cruel como o dos Predadores humanos, o amor fará alguma diferença?"
Os livros de Sherrilyn Kenyon são sempre uma lufada de ar fresco nas minhas leituras e depois de uma série de thrillers e policiais, estava mesmo a apetecer-me mergulhar de novo no universo dos Predadores da Noite. Em boa hora este livrinho chegou-me à caixa de correio (obrigada!) e não resisti a levá-lo logo para a mesinha-de-cabeceira.

Um dos comentários que fiz mal vi o livro foi que cada vez estes livros estão mais fininhos. Aliás, acho que a Sra. Kenyon foi um bocadito preguiçosa com este livro... A fórmula é a habitual para quem já conhece a saga, mas aqui houve muita coisa que podia ter sido mais desenvolvida e focada e a autora passou-lhe ao lado. Gostava de ter lido mais sobre estas personagens que povoam este livro e fiquei com a sensação que apenas foram abordadas por alto. Talvez isso até faça sentido no seguimento da saga, mas foi com pena que não vi determinados aspectos da história mais desenvolvidos.

Claro que, como é habitual, isso não impediu que fosse uma boa leitura, com momentos de sorrisos e gargalhadas (eis a Simi de novo a principal responsável pelas minhas gargalhadas!) num universo surreal sobre o qual apetece sempre saber mais. É-me impossível acabar um livro desta autora sem ficar a pensar no próximo e a nível de romance paranormal, é de facto a rainha. (L)

0 comentários:

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.