BiblioImagem XXXVI

12 março 2011

5 comentários:

A minha biblioteca disse...

A imagem é tão bonita. Adoro a expressão.


P.S - Devido a problemas técnicos com o meu blogue tive que transferir-lo para outro cantinho. E uma vez que me estavas a seguir (Obrigada!)achei por bem avisar-te.
O novo endereço é:
http://aminhapequenabiblioteca.blogspot.com

Close Up! disse...

Adorei este livro!!

Guerreiro disse...

Será que é assim que a Lígia sonha com este casaco velpudo e chapeu vermelho?! lol... hum, e batom vermelho, tb? ;oP

P.S. - estás a ler "A Princesa do Gelo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Ana Isabel Pedroso disse...

Olá

Passa pelo meu cantinho, tenho um desafio para ti!

Bjs

Guerreiro disse...

"Estimadissima" adversária Lígia do batom vermelho, vim dar-te um grande tiro de desafio, vai ver o meu blog! Já vi que a Ana tb tem para ti! LOL Toca lá a cumprir missão, fico à espera! :D

Enviar um comentário

Blog contents © BiblioMigalhas 2010. Blogger Theme by Nymphont.